EM DEFESA DE UBÁ E REGIÃO!

O prefeito Edson juntamente com Vinícius Samôr, secretário de governo, estiveram na última semana em Brasília na Presidência do Senado Federal, com o diretor geral do Senador Rodrigo Pacheco, Alexandre da Silveira, intermediando a liberação de recursos para Ubá e municípios da Zona da Mata.

Os dirigentes mostraram as dificuldades da região e a necessidade de novos projetos buscando a recuperação econômica e social local. Para Ubá estão conquistados novos recursos na ordem de 1 milhão e 500 mil reais, para investimentos em infraestrutura urbana, através do Senador Rodrigo Pacheco, Presidente do Senado.


A audiência foi marcada pelo Deputado Federal Fred Costa, que também indicou para o nosso município no orçamento federal, mais 570 mil reais em custeios na saúde.
Vamos recuperar nossa importância no cenário Estadual e Federal. Não podemos mais ficar em segundo plano e para trás. Estamos conquistando liderança, união e força regional para avanços e melhorias esperados há décadas em Ubá e Região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *