Ubá, 04 de Fevereiro de 2016 – SAMBA DE RESPONSA

O Encontro de Pagodeiros uma das mais tradicionais festas que reúne um mix de personagens e maior evento filantrópico da cidade de Ubá mais uma vez foi um sucesso!

Foram mais de duas mil pessoas curtindo uma super tarde e noite de música!

Muito astral, descontração, encontros de amigos, pagode de primeira, cardápio hiper de atrações, cerveja gelada servida a rodo, estilos e comportamentos variados!


Todos juntos por uma só causa em um evento: Colaborar! Ajudar! Se envolver em uma causa nobre! Ajudar o Núcleo Regional de Voluntários no Combate ao Câncer.

Tímida tentação, Samba Ousado, Samba Sô e Voz do Morro fizeram bonito! E as atrações contratadas do Rio de Janeiro como  o simpático Márcio Souto – um dos maiores compositores de samba do Brasil arrasou na comunicação e o atraction show da tarde  Xande de Pilares, um dos maiores ícones de pagode do Brasil é que causou o frison da tarde/noite quando evidenciou a importância do evento!

Em  momento oportuno Xande de Pilares convidou ao Palco  o principal líder da organização do evento – empresário Sebastião Ferrari (Natal ) e também  toda a equipe  formada por amigos de todos os anos – Décio Vieira, Juninho Magrelo, Camburão, Nino Sartori, Colibri, Betinho do Sanatório, José Rodrigues, Robinho, Varlei, Marco Antônio Hilário e mais e mais nomes.

Expectativa absoluta! E foi entregue ao presidente do Núcleo Regional de Combate ao Câncer – Sr. Othon Peluso o cheque simbólico de R$ 110.000,00 ( Cento e dez mil reais) resultado da realização da 18ª edição do Encontro de Pagodeiros.

O público foi ao delírio! Via-se alegria nos rostos! Dos personagens mais simples que estavam ali eufóricos na frente do palco até dos demais, que estavam agitados e empolgados!

Todos deram um Viva à este resultado!

Resultado de uma coragem muito grande, principalmente do Mentor – empresário Sebastião Ferrari – o  Natal, pois produzir um evento é muita responsabilidade, pois envolve muito investimento, material humano e o principal: resultado, pois afinal existe cobrança por parte da sociedade em geral!

Sr. Othon Peluso em meio à nossa euforia de felicidade – não se conteve e chorou de felicidade!

Ele nos disse: “ Não conseguimos viver – sem esta ajuda do Encontro de Pagodeiros, é importante demais”…

 

E após a entrega do cheque para o Núcleo o showzaço de Xande de Pilares  deu sequência!

O artista desceu do palco e sobre um praticado móvel, cantou no meio do público! Foi show demais!

Matheus Vieira, coordenador de marketing do evento comentou!

“Estamos felizes! Mais uma vez fizemos um trabalho maravilhoso para ajudar o Núcleo do câncer!  As pessoas de Ubá sempre nos prestigia. Elas fazem parte desta história de sucesso – deste ato de filantropia e Pagode”. Está bem dentro de nossa campanha  “Samba de Responsa – é Samba Solidário.”

“Ajudar o Núcleo do Câncer de Ubá e também lógico se divertir…finaliza Matheus Vieira.

 

E Natal – completa: Participar deste evento, é associar diversão com solidariedade é sem dúvida uma ótima maneira de começar o ano de 2016 com muito otimismo e responsabilidade!

Em nome da organização da 18ª edição do Encontro de Pagodeiros nossos agradecimentos à Policia Civil, Policia Militar e Juizado de Menores.

 

Obrigado à todos que lá compareceram, se divertiram e ajudaram à ajudar o Núcleo – e à todos que trabalharam e muito para que tudo fosse sucesso!

Revista Fato e outros veículos de comunicação.

Todos os pensamentos já estão voltados para a 19ª edição do Encontro de Pagodeiros 2017.

12 13 14 1508 221724 23 21 20 19 18 16 10 09 07 05 04 03 02 01

Fotos: Ygor Marques/Revista IN/colunista

 

20160125 - SITE ORLANDO CAMPANHA DENGUE

site orlando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *