UBÁ 166 ANOS – PREFEITURA RETOMA FESTA DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

A tradicional festa do Aniversário de Ubá retorna  após três anos de pausa devido à pandemia de COVID-19. Em comemoração aos 166 anos da cidade, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Lazer, está preparando uma programação que promete atrair um grande público de todas as idades, de 30 de junho a 03 de julho, no Horto Florestal.

O evento terá entrada gratuita, mas os ubaenses poderão esbanjar solidariedade. Durante os quatro dias de festa, a equipe do Banco de Alimentos de Ubá estará no local arrecadando alimentos que serão destinados à entidades que assistem pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Na programação oficial da festa, atrações nacionais de ritmos como sertanejo, pagode e reggae irão animar os presentes. Na sexta-feira, 30 de junho, Ubá recebe Marcelo Falcão, em um show com os grandes sucessos deste ícone da música nacional.

No sábado, dia 01 de julho, o pagode é o ritmo que irá embalar os fãs no Horto Florestal. Um dos maiores cantores da nova geração do pagode, Dilsinho, anima a festa. Já para o domingo, 02 de julho, Guilherme e Santiago trazem o melhor do sertanejo para a festa de aniversário da cidade. A dupla de estilo único coleciona parcerias com grandes nomes da música e com a nova geração do segmento.

Para o prefeito Edson Teixeira Filho, “agora que temos segurança para a realização de eventos com grande concentração de público, retornamos com a tradicional festa de aniversário de Ubá. Nossa equipe está organizando uma programação com grandes atrações nacionais e locais, com uma estrutura preparada para receber os ubaenses em uma festa para toda a família, mas mantendo o emprego de recursos com austeridade e equilíbrio dentro das possibilidades do município”, comentou.

A festa de aniversário de Ubá contará ainda com barracas típicas, parque de diversões e shows locais todos os dias. Em breve será divulgada a programação completa do evento.

Assessoria da PMU : https://www.uba.mg.gov.br/