COLUNISTA CÉSAR ROMERO PROMOVE A 26ª EDIÇÃO DE SUA BADALADA FEIJOADA

O conceituado e renomado colunista social do Jornal Tribuna de Minas, César Romero, no sábado, dia 09 de junho,  abriu a Casa de Eventos Capitólio, em Juiz de Fora, Minas Gerais, para realizar a 26ª edição de sua badalada e concorrida Feijoada, neste ano intitulada como “FEIJOADA DA TORCIDA”.

O evento é proclamado como um dos mais importantes eventos do calendário oficial do município de Juiz de Fora, pelo prestígio.

A festa reuniu cerca de duas mil pessoas, entre eles: empresários, políticos, comerciantes, imprensa, artistas de vários segmentos e uma trupe top, de gente notícia e expressivos nomes.

O decor fazendo alusão à Copa do mundo foi bem sui generis. Agradou a todos.

O Fátima Buffet de João Matos e gerenciado por Cida Leite foi mais uma vez impecável. Desde as entradas gourmet até o paladar propriamente dito: perfeito.

Uma categorizada lista de empresas, a maioria parceiras, de praxe, de longas datas do colunista César Romero assinaram a grandiosa festa. Muito merchandising durante o festival de prêmios e em vários momentos nos ambientes gerais do badalo.

Música em dois ambientes, clima dos mais perfeitos em termos de entretenimento, verdadeiro encontro de gerações, astral descontraído, gente chique e de bem com a vida! A Feijoada da torcida foi perfeita e de absoluto sucesso.  Parabéns, amigo, César Romero!

Fotos: Arquivo pessoal

O anfitrião César Romero com Vania de Landa e o colunista

 

 

Colunista César Romero, Hugo Borges (Presidente da Unimed Juiz de Fora), Márcio Perini (Racional Elétrica), Jovino Campos (Grupo Bahamas) e o colunista Orlando Silva

 

CR com a sempre alto astral Myrliane Leão. Presença indispensável nos melhores eventos sociais e culturais de Juiz de Fora

 

Selma Franco na “Feijoada da Torcida” esbanjando elegância na tarde.

 

Colunista Cacá Salermo, Orlando Silva, Edgard Amin Torres e Matilde Couri

 

O empresário Márcio Perini e a esposa Dulcinéia Tinassi Perini ( Secretária Municipal de Saúde de Ubá)  estreando presenças na Feijoada CR 2018 em Juiz de Fora

 

Trio top do badalo: Ana Paula Ribeiro, Myrliane Leão e Desirée Couri

 

Gustavo Santos ( Mega Brindes) e esposa Andressa Paiva Santos

 

Myrliane Leão e o colunista Eduardo Gomes

 

Maria Lúcia Peixoto, Myrliane Leão, Vânia de Landa e Sarah Reis

 

As fonoaudiólogas Renata Maciel e Carolina Jacob Daniel

 

O colunista ladeando os estreantes na Feijoada de CR: Os diretores da Revista Fato  Bráulio de Paula e Juliana Campos, Marcio Perini e Dulcinéia

 

Cacá Salermo, Keila Madeira e Orlando Silva

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *