MADRINHAS 2019

Lelinha Marangon, Ana Flavia Ribeiro,Rayka Knowles,Anne Abreu, Dra. Caroline Balbino, Luci Tavares, Lara Morelo, Dra. Juninha Padovani, Dra. Naiara Parma Pires Gamallo, Patricia Assis, Dra. Vânia Lúcia Soares Jacob, Martinha Gomides, MarcellaIasbik, Pamela Souza, Samantha Esser, Maikyane Sudré, Kenia Marques Motta e Tamires de Castro formam o grupo elegante “MADRINHAS 2019”. O evento sucesso foi promovido pela (CMEU) Câmara da Mulher Empreendedora de Ubá– braço da ACIUBÁ, dia 11 de setembro de 2019, na Boite Lotus para colaborar com Hospital São Vicente de Paulo.

Foto: Servando Lopes

CHEGOU A HORA:

Uma espera de anos para a realização de um dos maiores sonhos da população brasileira – a aquisição da casa própria – vai chegar ao final para as 613 famílias contempladas com uma das casas do Residencial Solar de Ubá, no dia 04 de outubro de 2019. A Caixa Econômica Federal, com apoio da Prefeitura de Ubá, vai realizar a entrega das chaves do empreendimento.

Este verdadeiro marco para a população ubaense vai ser realizado às 09 horas da manhã da sexta-feira, no próprio empreendimento. A partir de então, as famílias já poderão começar o processo de mudança, sair do aluguel e começar vida nova!

As famílias que estão classificadas, mas que ainda não participaram do sorteio e assinatura dos contratos não têm motivos para se preocupar. A Caixa, juntamente com a Prefeitura, vai marcar datas para essas etapas e, em breve, elas também poderão viver essa alegria.

IRMAOS FESTEJAM NOVA IDADE

COM SHOW DE BETO GUEDES

O colunista ladeado pelos festejados aniversariantes Dr. Márcio Martins Rodrigues com esposa Angélica de Oliveira Rodrigues e Dr. Marcelo com esposa Adriana Stephan Bragagnolo Rodrigues

Os irmãos médicos Dr. Marcelo e Dr. Márcio Martins Rodriguesao lado de suas esposas, Adriana StephanBragagnolo Rodrigues e Angélica de Oliveira Rodrigues, na noite do dia 13 de setembro de 2019, abriram o conhecido Sitio Sebastiãozinho por um motivo mais que especial! Festejarem suas novas idades!

A lua cheia já anunciava que teríamos uma noite de energia plena! E principalmente de harmonia, luz e altíssimo astral! E foi mesmo!

Fato: Os anfitriões ficaram completamente envolvidos com toda a produção do evento! Juninho da Banda Psicose com equipe cuidou do som especial!

O colunista e equipe da decoração elaborou o visual da festa! Tudo em preto e branco com cenário lúdico, lustres, velas sobre as mesas com flores, teto de flores e visual diferente. Souplats dourados e guardanapos pretos.

Tania festas de Tocantins cuidou do paladarcóq.seguido de chefe ao vivo.

Uma equipe que representa o Chopp Cremer preparou três pontos de chopp para atender à todos.

Havia montagem e lounge na parte externa. Barmen Emerson também estava à bordo preparando drinks ótimos!

Um grupo de seguranças deu suporte ao acesso dos convidados. Recepcionistas de minha equipe recebendo as doações ! Sim Sim!

Os aniversariantes Dr. Marcelo e Dr. Márcio Martins Rodrigues ao invés de ganharem presentes, solicitaram aos convidados levaram cada uma cesta básica ou 5 kilos de alimentos para posteriormente ao evento serem doados!

Sobre o resultado! Foi tudo de bom! Os listados 200 convidados atenderam a solicitação do convite!

Para satisfação dos festejados Dr. Marcelo e Dr. Márcio Martins Rodrigues foram arrecadados kilos e mais kilos de alimentos! Para onde foram? Com satisfação eles doaram para o Hospital São Vicente de Paulo.

A lista vip e íntima foi feita pelos aniversariantes! Aliás e que lista seleta ! Muitos nomes notícia, empresários de vários lugares até de Juiz de Fora.

A festa niver teve início as 21 horas com Lim e Lenício dando um show de repertório!

E em torno de 23 horas entrou em cena – com show exclusivo para os aniversariantes Dr. Marcelo e Dr. Márcio Martins Rodrigues e convidados o cantor Beto Guedes.

Ele trouxe em seu repertório o melhor dos festivais de músicas e encerrou o show ao lado dos anfitirões cantando Sol de Primavera!

Durante a noite teve canjas ao microfone e o clima niver se estendeu até praticamente o amanhecer do sábado 14 de setembro! Rolou whisky, chopp, prosseco, refris e água.

Em momento oportuno- eles tiveram direito à Parabens pra você!

Noite maravilhosa em todos os sentidos! Primeiro pela sintonia astral dos anievrsariantes Marcelo e Márcio, que ao lado de suas esposas Adriana e Angelica como de praxe , sabem receber com categoria!

Sobre a energia? Todos os aplausos para os belísismos jardins iluminados do Sitio Sebastiãozinho que encantou à todos e muito nos inspirou!

Foi uma satisfaçao estar com voces todos! E participar destes momentos especiais da vida de voces.

As fotos de Andrea Ottoni registram algumas presenças.

Germano com os pais Max Barreto e Valéria sendo recebidos por Márcio e Angélica

Renata dos Santos, Guilherme Duarte, Jeferson e Janaína Duarte sendo abraçados pelos anfitriões Márcio e Marcelo

Márcio e Angélica com os filhos Marcinho e Thais

Os aniversariantes Márcio Martins Rodriguescom o cantor Beto Guedes

Márcio e Angélica ladedospor Glauce Braga e Márcio, Leila Parma e Gustavo Carneiro

Momento do tradicional “Parabéns pra você” evidenciado pelo cantor Beto Guedes

Valéria e Giuseppe Gori (primo dos aniversariantes)

ALUNOS DAS OFICINAS DA CULTURA

SÃO PREMIADOS EM FESTIVAL NACIONAL

por Assessoria de Comunicação da PMU 

Espetáculo “Os Saltimbancos”, com alunos das Oficinas da Cultura, é premiado em festival

Alunos da Oficina de Teatro da Secretaria Municipal de Cultura foram vencedores de quatro prêmios na Categoria Infantil no 3º Festeco – Festival de Teatro Comunitário de Mariana 2019, realizado de 19 a 22 de setembro, em Mariana (MG). O espetáculo “Os Saltimbancos”, dirigidopelo professor Maykon Ray, foi apresentado no dia 19, no Teatro do Sesi, para uma plateia de mais de 200 pessoas. Os alunos voltaram para casa com os prêmios de melhor cenário, melhor figurino, melhor maquiagem, e melhor atriz coadjuvante (Evely Vivian). 

Segundo os organizadores, esta é a primeira vez que uma oficina artística de um ente público participa de um festival nacional no Circuito Minas de Teatro. O elenco do espetáculo é formado por 10 alunos da oficina de formação promovida pela Prefeitura, com idade de 9 a 49 anos de idade. 

Grupos de Ubá apoiados pela Prefeitura também fizeram bonito

Outros espetáculos de Ubá também foram apresentados e tiveram resultados positivos no Festival, totalizando 18 troféus para a cidade. 
A Cia DuoAvesso participou com o espetáculo “Prece”, premiado na Categoria Alternativo como melhor caracterização, melhor cenário, melhor atriz (Grazi Cordeiro), melhor atriz coadjuvante (Larissa Silvestre) e atriz revelação (Larissa Silvestre). 

O Coletivo de Teatro Experimental Libertas apresentou o espetáculo “Geni”, categoria Alternativo,e ganhou prêmios de melhor trilha sonora, melhor direção para Lucas Menezes e Maykon Ray, e melhor espetáculo. 

“Triciclo”, da Cia de Teatro Rastro dos Astros, recebeu 6 prêmios

A Cia de Teatro Rastro dos Astros participou com o espetáculo “Triciclo”, na categoria Drama, premiado como melhor cenário, melhor texto original, melhor direção, melhor ator coadjuvante (Bruno Lucas), melhor maquiagem, melhor espetáculo. 

 

Reitoria e diretores de curso do UNIFAGOC participam do maior evento educacional da América Latina

“Mudança de Mindset: uma nova forma de pensar a Educação” foi o tema do 21º FNESP.

Por mais um ano, representantes do Centro Universitário UNIFAGOC participam do Fórum Nacional do Ensino Superior Particular Brasileiro (FNESP), evento realizado nos dias 26 e 27 de setembro, em São Paulo. O tema dessa edição é a mudança do Mindset da educação.

“Estamos aqui com um objetivo: continuar oferecendo o MELHOR ensino superior da nossa região!”, destaca o pró-reitor acadêmico do UNIFAGOC, Marcelo Daibert. 

Além do pró-reitor acadêmico, participam do 21º FNESP: o diretor do curso de Ciências Contábeis, Wilderson Cardoso, a diretora de Pedagogia, Adriana Mollica, o representante da mantenedora, Leonardo Rodrigues Belo Couto, o diretor do curso de Odontologia, Alexandre Carvalho, a pró-reitora de comunicação, Barbara Franchesca Nascimento, o reitor, Marcelo Andrade, a procuradora institucional, Ana Amélia de Souza Pereira, a diretora dos cursos EAD, Tatiana Costa, a diretora do curso de Estética e Cosmética, Nayara Braga, o diretor de Psicologia, Alexandre Augusto, o diretor da graduação de Administração, Leonardo Parma, e a diretora do curso de Direito, Luciene Rinaldi Colli. 

Na programação do 21º FNESP, os participantes acompanharam uma série de palestras sobre temas que permeiam a ideia de transformação do Mindset (configuração da mente) na esfera do ensino superior, com exemplos de IES que mudaram seu Mindset institucional. 


Equipe UNIFAGOC fotografa com um dos palestrantes do evento, o professor da Universidade de Harvard Eric Mazur, considerado o idealizador do método de ensino interativo denominado PeerInstruction (educação entre pares). 

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *