FATOS E GENTE NOTÍCIA

PREFEITURA INFORMA – VACINAÇÃO
AGENDA E IDADES
A Prefeitura de Ubá inicia, nesta sexta-feira (26), o cadastramento de idosos de 70 anos completos a 74 anos de idade. A vacinação de idosos dessa faixa etária será realizada entre os dias 29/03 e 1º/04.
É recomendado que todos os idosos que serão vacinados estejam cadastrados através do formulário disponível para a faixa etária de 70 anos completos a 74 anos, ao final desta página.
Para vacinar é necessária a apresentação de: cartão de vacinação, CPF, documento de identidade com foto, comprovante de residência em Ubá no nome do idoso, ou Declaração de residência em Ubá da ESF a qual pertence, ou Declaração da Policlínica para áreas descobertas.
A vacinação será realizada de 29/03 a 1º/04 (segunda a quinta-feira), sempre no horário de 8h às 15h, no Drive Thru do Horto Florestal.

Veja a data exclusiva de vacinação de cada idade:
Dia 29/03 (segunda-feira): vacinação exclusiva para idosos de 74 anos de idade.
Dia 30/03 (terça-feira): vacinação exclusiva para idosos de 73 anos de idade.
Dia 31/03 (quarta-feira): vacinação exclusiva para idosos de 72 anos de idade.
Dia 1º/04 (quinta-feira): vacinação exclusiva para idosos de 71 e 70 anos de idade.
Atenção: A vacinação será exclusiva, em cada data, para a faixa etária informada. Aqueles que não puderem comparecer na data informada ou idosos com mais de 75 anos (cuja data de vacinação já foi realizada), deverão aguardar nova chamada.
Fonte: Assessoria PMU
Privatizada, CEB DISTRIBUIÇÃO tem novo presidente: Ubaense  Frederico Jacob Candian

PRIVATIZADA, CEB DISTRIBUIÇÃO TEM NOVO PRESIDENTE: UBAENSE  FREDERICO CANDIAN

Após a privatização da CEB Distribuição ter sido concluída, o executivo Frederico Jacob Candian assume o cargo de presidente da empresa. Ele tem mais de 20 anos de experiência na Neoenergia, companhia que comprou a ex-estatal por R$ 2,5 bilhões. O contrato de compra e venda foi assinado no dia 03 de março de 2021.

Candian inicia o trabalho à frente da CEB Distribuição com o desafio de implantar um novo modelo de gestão e aplicar em investimentos com objetivo de qualificar o fornecimento de energia elétrica para 1,1 milhão de clientes do Distrito Federal. A Neoenergia pretende modernizar a rede elétrica e melhorar os canais de atendimento e relacionamento com os consumidores.

A empresa prevê investimentos, principalmente, em expansão, automação, modernização do sistema elétrico, com foco na qualidade do fornecimento, satisfação dos clientes e segurança da população.

O novo presidente da CEB Distribuição é formado em engenharia elétrica, possui mestrado na área e MBAs em gestão empresarial e business and management for international professionals.

 Ele começou a carreira no Grupo Neoenergia como trainee, em 2000, na Elektro, distribuidora que atende parte dos estados de São Paulo e de Mato Grosso do Sul.

Candian atuou como engenheiro e ocupou posições como supervisor e gerente em diversos setores da distribuidora. Ele também foi superintendente de Corporativo de Redes de Distribuição do Grupo Neoenergia.

Antes de se tornar presidente da CEB-D, Candian era diretor de Processos e Tecnologia de Redes da Neoenergia.

“ Encaro o momento atual com grande alegria e disposição, convicto de que iremos promover as transformações necessárias na Neoenergia CEB-D, como o foco na modernização do sistema elétrico, implantando inovações tecnológicas e na oferta de canais de atendimento que facilitem o relacionamento e ofereçam conforto aos nossos clientes”, disse o novo presidente da CEB Distribuição.

O CEO da Neoenergia, Mario Ruiz-Tagle, afirmou que a empresa tem “um plano de investimentos robusto para 2021, que prevê o triplo do valor alocado historicamente ao ano”.

EMPREENDEDOR: João Víctor Iasbik comanda com dinamismo e sucesso o Sítio São João – Espaço de Eventos na cidade de Visconde do Rio Branco – MG. Foto: Arquivo Revista Fato
CASAMENTO NA PRAIA:  A Arquiteta Daiane Baquim e o empresário Matheus Jean, foram protagonistas do casamento lindo que aconteceu Jardins da Praia ( Vila Velha- ES). O mini Wedding reuniu uma seleta de íntimos e familiares. Eles estavam radiantes de beleza e felicidade, que é o principal. Foto: Arquivo do casal
LEMBRANÇA DA FEIJOADA 2019 : Os sempre parceiros de todos os eventos do colunista, empresária Thaís Albuquerque e marido Marcelo Moreira ( Boutique Thaís Albuquerque). Foto: FabianoAraújo/Fotografe
PONTO DE VISTA
Secretário Municipal de Governo da cidade de Ubá- MG
Vinícius Samôr de Lacerda
“Estamos em um momento que não cabem #disputaspolíticas. Infelizmente, no #Brasil, temos visto uma consequência de divisão entre #esquerda e #direita. Precisamos de #uniãopolítica, independente de partido, na busca pela superação da Covid-19. Isso é o que importa para a população neste momento, é nesse sentido que precisamos priorizar os trabalhos em todas as esferas: Municipal, Estadual e Federal. A Câmara Municipal de Ubá mostrou o exemplo claro dessa união aprovando o PL Nº 4.836, encaminhado em tempo recorde pelo prefeito Edson Teixeira Filho, que autoriza o município a compor o consórcio organizado pela Frente Nacional de Prefeitos  para a #aquisiçãodevacinas, além de medicamentos, insumos e equipamentos para a saúde combater a pandemia do #coronavírus”, disse o secretário Municipal de Governo da cidade de Ubá, Vinícius Samôr de Lacerda, durante entrevista na Web Tv Uai.
CASAMENTO NA AGENDA 2021:  A médica Júlia Oliveira Ferreira  e  o empresário Marcel Jean Oliveira. Souza  acabam de agendar trocar de alianças.
A noiva é filha de Maria Christina de Oliveira Ferreira e cirurgião plástico Júlio César Ferreira da Silva ( ele Presidente da Unimed Ubá-MG). O noivo é filho de Márcia Jean Oliveira Souza  e  do empresário Manoel Antônio de Souza. Foto: Arquivo do casal
CASAL CARISMA:  A sempre linda Mariana Batalha Parma e empresário Louro Parma Junior (Parma Móveis), ele um dos aniversariantes destaques deste mês de março. Foto: Arquivo família
NOITE DO BRILHO 19 – REMEMBER: A elegância em tom maior da tradicional e badalada Noite do Brilho de 2019, que teve o privilégio entre os patronos,  o casal empresários Pedro Henriques Guimarães ( www.indica.com )  e Izabel Cristina Vieira Guimarães (Super Mercado Vieirão). Foto: Fabiano Araújo
MINI WEDDING: A médica Danuza Souza Leitão e o Gerente Comercial Leonardo de Pontes Bigonha se casaram no Jardim da casa do casal. A boda reuniu somente os padrinhos na cerimônia social e a noite houve um jantar em família. Foto: Bruno Guedes Fotografias
CASADOS NO CIVIL: A nutricionista Lara do Rosário Fagundes e Diego Elias Galvão
(Loja 4 Live Suplementos) já deram o primeiro passo! Estão felizes da vida após se  casarem no cartório. O jovem casal agora  continua na expectativa para o casamento social e festa de casamento, adiada devido a pandemia. A noiva é filha de Maria Aparecida Pereira Fagundes e  Paulo Abrão Fagundes. O noivo é filho de Elisa Carla Rocha Ibrahim  Elias Galvão e André Luiz Bento Galvão. Foto: Arquivo do casal
90 ANOS: Família reunida para homenagear a Sra. Telma Trevizano Pereira ( esposa do saudoso radialista “ Francisco Xavier Pereira” . Na foto:  Paula Xavier ( neta), Miriam Xavier Pereira Cruz ( filha), Carlos Magno Gonçalves da Cruz ( genro), Carlos Felipe Pereira Cruz (neto),  Pidi Vieira Xavier ( nora), Lara Vieira Xavier
( neta) , Paulo Xavier Pereira ( filho) e Lucas Xavier Pereira Cruz ( neto). Foto: Arquivo família

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *