FATOS – GENTE – NOTÍCIA

A PREFEITURA MUNICIPAL DE UBÁ – MG INICIA NESTA QUARTA-FEIRA (12/05/21), A VACINAÇÃO DE NOVOS GRUPOS PRIORITÁRIOS

Nesta etapa também serão contempladas com a 1ª dose da vacina, pessoas de 55 a 59 anos com diabetes*(*diabéticos insulino dependentes ou em uso de medicação oral); pessoas de 55 a 59 anos com cardiopatias**

(**Cardiopatia hipertensiva: com hipertrofia ventricular esquerda ou dilatação, lesões em outros órgãos; Síndrome coronariana; Valvopatias; Miocardiopatias e Pericardiopatias; Doenças da aorta, dos grandes vasos e fístulas arteriovenosas; Arritmias cardíacas; Cardiopatias congênita no adulto; Próteses valvares e dispositivos cardíacos implantados).

Nos dias 12 (quarta-feira), 13 (quinta-feira) e 14 (sexta-feira), a vacinação será realizada de 8h às 15h, no Drive Thru do Horto Florestal. Já no dia 15 (sábado), a vacinação ocorrerá de 8h às 12, em cinco pontos de vacinação localizados na Policlínica Regional e nas Unidades de Saúde Cohab, Santa Bernadete, Schiavon e São Domingos.

No sábado (15), exclusivamente na Policlínica Regional, também poderão ser vacinados com a 1ª dose os idosos de 60 anos ou mais; as pessoas com Síndrome de Down; as pessoas de 55 anos a 59 anos com deficiências permanentes cadastradas no BPC e os pacientes renais crônicos em diálise. Nesta data, receberão a segunda dose todos os vacinados com a CoronaVac até o dia 30/04.

Veja a programação completa e documentação necessária nas artes.

PCMG PARTICIPA DE VISITA DO SECRETÁRIO DE ESTADO DE JUSTIÇA

E SEGURANÇA PÚBLICA AO MUNICÍPIO DE UBÁ*


Policiais civis e outros agentes de forças de segurança estiverem presentes na visita de Rogério Greco a uma obra na cidade.

A Polícia Civil de Minas Gerais participou recentemente da visita do secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Rogério Greco, ao município de Ubá, na Zona da Mata mineira, com a presença do delegado regional em Ubá, Diêgo Candian Alves, do inspetor Paulo Romano Filho e do subinspetor Bruno Quatorze Voltas, junto a outro efetivo de policiais civis – e de agentes de forças de segurança – para dar suporte ao secretário.
Além da presença de policiais, Rogério Greco também esteve na obra do novo Fórum do município acompanhado do juiz Nilo Marques Martins Junior e de outras autoridades.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *