FATOS & NOTÍCIAS

HORTO FLORESTAL RECEBE MELHORIAS PARA FEMUR E EVENTOS FUTUROS

Entre os dias 22 e 25 de janeiro, Ubá sediará a 16ª Feira de Móveis de Minas Gerais (Femur). O evento, que receberá participantes de diversas localidades, acontece no Pavilhão de Exposições do Horto Florestal. A Prefeitura de Ubá, que é uma das apoiadoras da feira de móveis, intensificou as ações de rotina no entorno do Horto Florestal.

Um dos destaques foi a ampliação da área de estacionamento preparada, não apenas para oferecer mais conforto a quem for até o local com veículo próprio, mas também para ter outras funcionalidades em iniciativas futuras, como receber eventos, feiras e instalações de parques. A área acrescida tem 12.500 metros quadrados.

Área de estacionamento

Acesso com calçamento em bloquetes

Os trabalhos de limpeza pública e de revitalização das sinalizações horizontais, que são rotina permanentes da Prefeitura na cidade, também poderão ser vistos pelos participantes da Femur.

Com o objetivo de melhorar o tráfego e garantir mais segurança aos participantes da feira e outras pessoas que circulam próximo ao Horto Florestal, o local também recebeu a manutenção de ruas por meio da operação tapa buracos. As atividades foram realizadas tanto nas vias localizadas dentro das dependências do Horto Florestal quanto em trechos aos arredores.

“Estamos trabalhando permanentemente para abrir novos caminhos e oferecer mais espaço para que as pessoas invistam em Ubá. Que possamos atrair muitos fornecedores e que tenhamos uma Feira realmente de sucesso”, declarou o prefeito de Ubá, Edson Teixeira Filho.

Assessoria da PMU : https://www.uba.mg.gov.br/